No início da semana quando saí do Mónaco segui pelos Alpes em direção a Turin, Itália. Infelizmente não consegui chegar lá… Ia a cerca de 30 km/h nas curvas acentuadas dos Alpes, pois rebentou-me uma das cintas que seguram as malas traseiras e tinha de ter bastante cuidado.
Quase a chegar a Sospel, França, só senti um impacto brutal na traseira da moto que me atirou 10 metros pelo chão agarrado ao “super tremoço”, fiquei preso debaixo da moto e só passado algum tempo é que passaram alguns carros e motos e vieram ajudar. O carro que me bateu na traseira decidiu fugir e deixar-me ali estendido sem qualquer assistência!!!!!!
A zona que mais me aleijei foi no joelho pois o alcatrão raspou-o até ao osso… o resto foram escoriações em todo o lado direito e um hematoma forte na anca. Mas felizmente nada de grave… estou pronto para outra!
A moto foi para a Honda de Menton e e o ACP arranjou-me um reboque e estadia num hotel gratuitamente nesta cidade, muito obrigado!
O restaurante La Grille D’or (português) desde o dia do acidente ofereceu-me todas as refeições e a comunidade portuguesa em Menton recebeu-me de uma maneira simplesmente incrível, deram-me tudo! Estou eternamente agradecido!
A moto ficou com a traseira totalmente destruída, mas já está com o fundamental consertado. Não tem o travão traseiro, mas já dá para seguir caminho!
O meu maior agradecimento vai para o patrocinador oficial desta aventura, que fez tudo para este projeto continuar! Muito obrigado Honda Motos Portugal.
Seguimos com mais força que nunca!